Publicado por: janeladasloucas | 01/04/2010

HOJE É TUDO VERDADE!

Autor: Pedro Castelos
Enviada por: webmater

Primeiro de Abril… o dia é da Mentira. Sem levar em conta quantas origens possam ser dadas a esse dia, a verdade é que ele existe.. mesmo sendo uma mentira.
Dizem que uma mentira repetida mil vezes.. vira uma verdade irrefutável. Portanto, olhe-se ao espelho e repita comigo: – Eu sou linda (o), eu sou o máximo.. não tem pra ninguém… eu me amo .. e não posso mais viver sem mim! .. Pronto!.. a bruxa do espelho vai responder que é mesmo.
Se você ligar a cam e do outro lado alguém lhe contrariar .. não ligue!.. É dor-de-cotovelo. Afinal você passou aí mais de um ano sentado na frente da telinha, com o MSN em ‘modo verde’, disponivelzinho da silva .. e ninguém quis conhecê-lo pessoalmente porque não entendeu quão belo por dentro você é. Acontece!
Mas se você mentiu o ano inteiro, usou perfil falso, disse que era 10 anos mais jovem, colocou uma foto do seu sobrinho, falou que era diretor de uma multinacional.. então hoje é dia da verdade! Daqui a três dias o coelhinho da páscoa vai lhe trazer novos ovos e um chocolate suculento. Acredite! ..é tudo verdade, ele existe sim, embora nunca tenha visto nenhum coelho botar ovos. Se eu fosse como tu… tiraria a mão do bolso e compraria uma passagem para o País das Maravilhas com aquela nota de US$ 900 que você achou na rua e jura que é verdadeira .. conheceria aquela gostosinha da Alice e cairia naquele buraco sem fim, sem medo de ser feliz. Quando voltar não esqueça de me contar quantas você deu e mostrar aquele troféu Bilau-Cara-de-Pau banhado a ouro 75 quilates (mas não morde…). Podeixá que você não vai estar sozinho: – Tô mentindo, Terta?


Responses

  1. Sem comentários!!!!

  2. Eu disse anteriormente que não iria comentar sobre esse texto…mas vou dizer algo sim….Sou seguidora de vários Blogs e em nenhum deles o comentário precisa ser aprovado pelo administrador..isso se chama liberdade, tanto para elogios quanto para críticas…Beijo

  3. Respondendo… Todos os comentários são publicados sem qualquer restrição. Apenas por questão de segurança e abusos em rarissimos casos é que intermediamos os comentários. Isso faz parte de procedimentos padrão em qquer veiculo de comunicação como este. Os textos enviados também recebem o mesmo tratamento, por uma questão de formatação e adequação ao tema do blog. Grato por seu comentário.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: