Publicado por: janeladasloucas | 01/04/2010

Você é quem sabe…

Autor: Luz Noturna
Enviada por: Luz Noturna

– Amor, tudo bem se sábado eu for jogar pelada com o pessoal lá do escritório?
– Você é quem sabe!.
Eu estava no trabalho e resolvi comunicá-la pelo MSN da minha intenção de me encontrar com os amigos… mas aquela resposta pronta ficou ecoando em minha cabeça:
” – Você é quem sabe  ..abe …abe …abe!”
Estremeci.
Por um momento o mundo parou. Congelou.
Se você imagina que “você é quem sabe” significa que eu tenho algum poder de decisão, errou. Também não significa que eu “sei” alguma coisa.
Não.
Na verdade, “você é quem sabe” queria dizer que eu não tinha a menor idéia do que podia acontecer se resolvesse ir pro jogo.
É mais ou menos o seguinte:
– Quer ir, vá, mas vai ter troco. Ou:
– Quer ir, vá. Você é quem sabe. Mas me aguarde!
Conheci a Ângela no “Par Ideal” – um desses sites de relacionamento. Ela se descrevia: “meiguinha, carinhosa e tudo o que eu quero é fazer você feliz!”.
Como tudo o que eu queria era ser feliz, casamos 3 meses depois. Tá, eu tava carente, e quando a gente fica carente, fica burro também.
Quando a gente casa, pensa que a partir daí tudo vai ser lindo e a dois: sonhos, saídas, planos, realizações…
Bom, por um lado é verdade: ela sonha, eu compro. Saímos os dois, ela se diverte. Ela planeja viagens e a compra da casa, eu pago.
Lembrei de um dia, no supermercado. Ela enchendo o carrinho, eu empurrando. Parei perto da pipoca de microondas. Adoro pipoca de microondas. Disse:
– Querida, vamos levar pipoca?
– Tá. Escolhe aí.
Meiga.
Peguei 3 de manteiga. Ahhh…adoro pipoca com gostinho de manteiga…
– Ai, Edu!! Mas de manteiga?! A casa fica empesteada, toda fedendo! Pega outra! Pega natural que é melhor! Affff !
Aos poucos, fui voltando das minhas lembranças de nossos maravilhosos momentos a dois.
O eco continuava:
– “Você é quem sabe…aabe… aaabe…aaaaaabe!”
Resolvi tomar uma decisão:
– Querida, não vou pro futebol. A gente fica em casa e vê um filminho, tá bom?
– Ahã!. – responde ela, sem desgrudar o olho da novela. –… pode ser!.
Que carinhosa.
– Que filme você quer assistir?
– Você é quem sabe…


Respostas

  1. Gostei do texto….muito bom!!!Beijo..


Deixe um comentário

Categorias